Confira a linha de

Caldeiras PBC

Caldeiras PBC para queima de biomassa

Mais segurança.qualidade.tecnologia.

A Linha de Caldeiras PBC é do tipo aquatubular, com circulação natural, dois tambores, suportada pela base, fornalha com tiragem balanceada e sistema de queima "Superfiring", desenvolvido para a queima de bagaço em suspensão aliado à queima em massa, o que propicia a normalidade da combustão e alta eficiência, mesmo em situações de péssima qualidade do bagaço (granulometria e umidade). Engenhoso sistema de distribuição do ar de combustão, ar à alta temperatura é insuflado em 10 níveis estrategicamente posicionados na fornalha, garantindo a combustão completa, mesmo das partículas de bagaço de grande tamanho e umidade, devido ao ambiente extremamente turbulento e ao caminho percorrido pelas partículas, que é cerca de 10 vezes maior que os sistemas convencionais de combustão. A conjunção destes fatores proporciona íntimo contato entre o combustível (C e H) e o comburente (O2), resultando uma combustão limpa e com baixo excesso de ar.

Nosso projeto mecânico foi desenvolvido e otimizado criteriosamente, o que garante alto desempenho, confiabilidade operacional e baixa manutenção.

Características Técnicas Principais

Caldeiras PBC para queima de outros combustíveis

Mais segurança.qualidade.tecnologia.

Além das caldeiras de nossa linha para queima de biomassa, fornecemos caldeiras desenvolvidas para casos específicos, podendo ser aquatubular, fogotular ou mista; podendo ser “two drum” ou “mono drum”; utilizando os mais variados combustíveis e na classe de pressão e temperatura que se requeira.

Segurança e qualidade

Nossas Caldeiras são projetadas, fabricadas e montadas atendendo rigorosamente às Normas Técnicas aplicáveis. São submetidas a rigorosos testes durante a fabricação e a montagem, garantindo segurança e qualidade.

Fornecimento Chave em Mãos

Projeto

Fabricação

Montagem

'Start up'

Faça uma consulta

Estamos prontos para atendê-lo.